sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Marketing de afiliados


Marketing de afiliados - 3 maneiras de não desperdiçar seu tempo

Segundo o grande marketeiro Jeff Schuman, a venda de produtos para um produtor  é uma das maneiras mais comuns de ganhar dinheiro com marketing afiliado. Infelizmente muitas pessoas nunca vendem nada. Eles ao final acabam perdendo seu tempo o que é uma vergonha tanto para eles quanto para o produtor também.
Vamos falar sobre três coisas
que você pode fazer para realizar algumas vendas e ajudar a evitar o desperdício de seu tempo fazendo marketing de afiliados.


1 Use os seus produtos
É incrível como muitos afiliados não utilizam os produtos que eles estão tentando vender.
Uma das melhores coisas que você pode fazer é comprar seus próprios produtos, se você é novo nessa forma de fazer dinheiro. Depois de ter aprendido sobre ele você vai descobrir que a venda do produto é mais fácil.

Ao usar o produto anotar o que você gosta e o que você não gosta. Você vai usar isso na próxima etapa.



2- Revise o que você aprendeu.
Enviar o seu potencial cliente diretamente para a página de vendas do produtor é uma má ideia.
Uma abordagem melhor é escrever páginas de revisão onde você fala sobre as vantagens e desvantagens do produto que você estará promovendo. Este é o lugar onde ter utilizado o produto é bom.

Ser honesto em um comentário na verdade é uma grande ferramenta de vendas . Ninguém acredita que tudo é 100% perfeito, então não há problema em escrever coisas que você não gosta sobre um produto tambem.

Como um afiliado você recebe sites gratuitos para a promoção. Você vai querer começar seu próprio site e, em seguida, vinculá-lo às páginas de vendas nas suas páginas de revisão.

Estas costumavam ser chamadas de páginas de pré venda. Hoje você realmente não quer a pré-venda para os seus clientes potenciais, mas sim apenas oferecer fatos e opiniões sobre o produto que você está revisando.

Escrever uma boa página de revisão vai ajudar na pré venda. Você pode, em seguida, vincular a revisão a sua página de vendas de afiliado com um link de texto ou banners.


3- Crie um sistema de relacionamento.
Esta é uma parte importante do sucesso.
Tudo que você realmente precisa é de um auto responder e uma série de mensagens para se relacionar com seus prospetos. Muitos programas de afiliados têm uma página inicial ou página de destino para que você promova.

Colocar a sua landing page em suas páginas de revisão é uma boa coisa a fazer. Esta é uma maneira de obter o nome e endereço de e-mail dos seus prospectos antes de enviá-los para página de vendas do produtor

Você vai descobrir que você perde menos tempo no marketing de afiliados, se você usar os produtos, revê-los, e criar um futuro sistema de relacionamento!


Gostou deste artigo, então aprenda mais... clique aqui.