domingo, 12 de outubro de 2014

Definindo Seu Nicho






Como Encontrar Seu Público-Alvo

Muitas pessoas na indústria do negócio baseado em casa não sabe como promover ou comercializar os seus negócios corretamente. A primeira coisa que você precisa aprender, a fim de melhorar a sua média de rebatidas no trabalho em casa, marketing de rede, ou marketing na internet, é como identificar o seu público-alvo.


Isto é muito importante. Muitos comerciantes da rede gastam além da conta nos negócios, comprando tráfego caro e sem resultados, eles compram um volume de
5.000 ou 10.000 deles só para obter algumas respostas ou zero!



Então você está confuso e sente que a sua empresa de leads pode estar lhe quebrando as pernas com estes leads ou não Você pensa consigo mesmo: "por que diabos eu não consigo um único afiliado! Com esse monte de leads eu deveria ter um grupo de pelo menos 500 pessoas!" Bem, muitas coisas acontecem entre o envio de e-mails e o recebimento pelos leads da sua "lista fria" Muitos e-mails são ruins, muitos têm anti spam , outros vão direto para a lata de lixo, e os que se abertos são facilmente descartados como lixo eletrônico. Você sabe a                                                             rotina.



Ok, então você pode ter que trabalhar em escrever anúncios arrasadores para melhorar suas respostas de e-mail, mas o que me diz sobre todos os spans que você fez e todos eles disseram que não? Já se passaram dois meses, e você ainda não viu o "fruto do seu trabalho."


O que você poderia estar fazendo de errado? Esse negócio de marketing de rede não está funcionando de forma nenhua, e todos o estão ignorando. Você é o único otário nessa história ? Você pode se perguntar. Mas o seu patrocinador upline está fazendo milhares, e por que não você?


Deixe-me perguntar-lhe isto: você pode vender uma peruca para um homem que tem um bom punhado de cabelo? Você pode vender um bife para um vegetariano? Que tal pílulas de dieta para uma pessoa magra? Não! Isso porque um homem com um bastante cabelo não precisa de uma peruca, nem o vegeteriano de um bife, nem as magras de  comprimidos de dieta!

Você teria uma chance muito melhor de vender uma peruca  para um homem careca, um bife para um comedor de carne, e pílulas de dieta para uma pessoa com sobrepeso. Isso é mais específico, você não acha?

Em geral, você mostra para o seu mercado-alvo que você tem o que eles estão procurando. Tudo o que você está fazendo é deixá-los saber que o produto que está procurando está disponível para seu benefício.

Se você vende produtos de saúde e nutrição, então você sabe que você deve oferecer seus produtos para as pessoas conscientes da saúde, ou pessoas que já estão gastando dinheiro em produtos de saúde. Então agora você sabe quem é o mercado-alvo certo para o seu produto.



Agora o que você precisa para fazer as vendas, ou recrutar pessoas? Ao aprender sobre seus produtos distinguir claramente entre um recurso e uma vantagem. Recursos são coisas boas, mas as pessoas estão interessadas em benefícios e como o produto vai resolver os seus problemas. Então você conhece seu mercado-alvo e agora você tem que encontrá-los. Bem, fazer pesquisas na internet, bibliotecas públicas, hospitais. Você pode encontrar o seu mercado-alvo em qualquer lugar.


Então, aponte a sua flecha, dispare, e acerte o centro do alvo. Em suma, você tem que apontar seu produto ou serviço para o mercado-alvo certo, anunciá-lo, e fazer uma venda ou patrocinar um novo membro da equipe.

Lembre-se: apontar, disparar e acertar o alvo.

Para estudar mais sobre o tema, acesse: http://goo.gl/S6uLR0