Como Encontrar Seu Público-Alvo
Muitas pessoas na indústria do negócio baseado em casa não sabe como promover
ou comercializar os seus negócios corretamente. A primeira coisa que você
precisa aprender, a fim de melhorar a sua média de rebatidas no trabalho em
casa, marketing de rede, ou marketing na internet, é como identificar o seu público-alvo.
Isto é muito importante. Muitos comerciantes da rede gastam além da conta nos
negócios, comprando tráfego caro e sem resultados, eles compram um volume de
5.000 ou 10.000 deles só para obter algumas respostas ou zero!
5.000 ou 10.000 deles só para obter algumas respostas ou zero!
Então você está confuso e sente que a sua empresa de leads pode estar lhe
quebrando as pernas com estes leads ou não Você pensa consigo mesmo: "por
que diabos eu não consigo um único afiliado! Com esse monte de leads eu deveria
ter um grupo de pelo menos 500 pessoas!" Bem, muitas coisas acontecem entre
o envio de e-mails e o recebimento pelos leads da sua "lista fria" Muitos
e-mails são ruins, muitos têm anti spam , outros vão direto para a lata de
lixo, e os que se abertos são facilmente descartados como lixo eletrônico. Você
sabe a rotina.
Ok, então você pode ter que trabalhar em escrever anúncios arrasadores para
melhorar suas respostas de e-mail, mas o que me diz sobre todos os spans que
você fez e todos eles disseram que não? Já se passaram dois meses, e você ainda
não viu o "fruto do seu trabalho."
O que você poderia estar fazendo de errado? Esse negócio de marketing de rede não
está funcionando de forma nenhua, e todos o estão ignorando. Você é o único otário
nessa história ? Você pode se perguntar. Mas o seu patrocinador upline está fazendo milhares, e por que não você?
Você teria uma chance muito melhor de vender uma peruca para um homem careca, um bife para um comedor de
carne, e pílulas de dieta para uma pessoa com sobrepeso. Isso é mais específico,
você não acha?
Em geral, você mostra para o seu mercado-alvo que você tem o que eles estão procurando.
Tudo o que você está fazendo é deixá-los saber que o produto que está
procurando está disponível para seu benefício.
Se você vende produtos de saúde e nutrição, então você sabe que você deve oferecer
seus produtos para as pessoas conscientes da saúde, ou pessoas que já estão gastando
dinheiro em produtos de saúde. Então agora você sabe quem é o mercado-alvo certo
para o seu produto.
Agora o que você precisa para fazer as vendas, ou recrutar pessoas? Ao aprender
sobre seus produtos distinguir claramente entre um recurso e uma vantagem. Recursos
são coisas boas, mas as pessoas estão interessadas em benefícios e como o
produto vai resolver os seus problemas. Então você conhece seu mercado-alvo e agora
você tem que encontrá-los. Bem, fazer pesquisas na internet, bibliotecas
públicas, hospitais. Você pode encontrar o seu mercado-alvo em qualquer lugar.
Então, aponte a sua flecha, dispare, e acerte o centro do alvo. Em suma, você
tem que apontar seu produto ou serviço para o mercado-alvo certo, anunciá-lo, e
fazer uma venda ou patrocinar um novo membro da equipe.
Lembre-se: apontar, disparar e acertar o
alvo.
Para estudar mais sobre o tema, acesse: http://goo.gl/S6uLR0