domingo, 10 de janeiro de 2016

Links de Afiliados - Onde Divulgar


Os melhores lugares para postar links de afiliados

O marketing de Afiliados  pode ser um empreendimento lucrativo para aqueles que procuram fazer dinheiro online. Encontre o lugar certo para postar seus links, e você terá uma fonte de renda contínua enquanto você está dormindo, de férias ou passando o tempo com sua família e amigos. O ponto certo para colocar os seus links depende de suas situações e opções. O melhor lugar é
sempre aquele com a maior exposição e tráfego. Se você já tem uma audiência em seu próprio site ou conta de mídia social, poderá começar por aí. Caso contrário, busque seus clientes nos lugares onde eles já se reúnem online.

Seu site

Talvez você já tem um site que atrai um número elevado de tráfego a cada mês. Se assim for, o marketing com seu link quase que instantaneamente poderia adicionar outra fonte de renda para o seu orçamento. Com um site já existente, promova os produtos que se relacionam com o seu nicho. Se você escrever sobre cães, tentar promover coleiras personalizadas, comida de cachorro orgânica ou e-books sobre segredos de treinamento do cão. Links de afiliados não relacionados raramente fazem uma venda, e eles podem até mesmo perder alguns leitores. Se você não tem um website, comece um tendo seus objetivos de marketing em mente. Embora este seja um percurso mais lento, o resultado final poderia trazer um fluxo substancial de dinheiro.

Mídia social

Se você tem um grande e interativo número de seguidores no Twitter, Facebook ou outra plataforma de mídia social, considerar a publicação de promoções de seus produtos lá. Resista à tentação de ir ao mar de publicidade com muita frequência. Escolha links afiliados que os seus seguidores e amigos, provavelmente, têm interesse. Ao mesmo tempo, faça um esforço extra para fornecer mais dos tweets e atualizações que levaram seus leitores se conectar com você originalmente. Isto irá mantê-los e atrair mais clientes potenciais.


Posts como Convidado

Enquanto você está construindo o sua própria base de seguidores e clientes, você pode encontrar algumas vendas instantâneas por postar links afiliados onde seu público-alvo já aguarda. Muitos blogs populares  de alto tráfego permitem inscrições para mensagens de clientes. Escrever um artigo com dicas úteis, informações valiosas e um link de afiliado dentro do contexto. Tenha em mente que alguns blogs podem ter regras contra o marketing da afiliados em suas mensagens de clientes, assim você deve ler as instruções antes de postar qualquer coisa.


Fóruns on-line

Outro ponto de encontro para aqueles com interesses comuns são os fóruns on-line. Se você estabelecer-se como um membro ativo, você pode postar um link de afiliado com sucesso ao recomendar um produto ou serviço para outra pessoa. O marketing da afiliados em fóruns pode ser complicado. A maioria dos membros vai desconfiar de alguém que vem imediatamente  querendo anunciar. Você terá que investir tempo em se tornar um contribuinte regular e manter a confiança dos membros,  quando você for publicar.